quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia das Mães - Cartão Tulipas


Molde 1


Molde 2

11 comentários:

  1. Que lindo este cartão!!!!!! Ameiiii...

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo,
    Ameiiii... estes cartões para o dia das mães, fofos mesmo, teu blog tá show!bjs
    Edilene

    ResponderExcluir
  3. Bela sugestão!
    Tulipas sempre são um encanto...em buquê então...um espetáculo.
    Um abraço, Rosangela

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jonathan! Estou com algumas dúvidas sobre o cartão e eu realmente o amei e adoraria fazê-lo.
    Poderia detalhar mais como se faz?

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhoso o cartão tulipa. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver passo a passo.
    Obg. adorei o site.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!!!!!!!! Lindo... amei,Jonathan me passa esse cartão com as tulipas, detalhado- passo a passo? Quero fazer com meus alunos. Aguardo.Grande abraço Meu e-mail para enviar o passo a passo é- prof.elzi@gmail.com

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...