sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comunicado Importante

Amigos professores, a vida d'agente é repleta de escolhas, de surpresas, e mudanças (algumas simples e outras radicais).
A Cláudia do blog Catequese na Net, me inspirou em reunir um grupo de professores blogueiros, ela iniciou uma ideia de reunir catequistas blogueiros (no qual eu faço parte também), e a partir dessa ideia que recebi a inspiração de reunir professores nesse mundo virtual.
A criação desse grupo só me trouxe alegrias. Pude formar laços fortíssimos de amizade que sei que são verdadeiras (mesmo virtual), pude popularizar meu blog cada vez mais, e durante todo o tempo me dediquei o máximo para unir e animar nosso grupo cada vez mais.
Como disse no começo dessa postagem, que na vida temos escolhas e mudanças, hoje eu vi comunicar a todos uma mudança importante para todos nós.
Eu estou disposto a passar a administração do GRUPO PROFESSORES VIRTUAIS para outra pessoa, e gostaria que fosse um integrante do grupo.
Não é para ninguém se assustar com esse comunicado, muito pelo contrário, devem se alegrar e encher-se de alegria para receber um novo administrador, animado, cheio de ideias, e que seja dedicado e atencioso ao grupo, e qualidades essas que eu Jonathan Cruz não estava tendo mais.
A minha decisão é justa, é necessária, estou sentindo algo faltando em mim (talvez seja a distância das salas de aula, da escola, dos alunos), não estou motivado o bastante para administrar um grupo tão bonito e importante assim como o PROFESSORES VIRTUAIS, ando sem ideias criativas, ando até mesmo sem tempo para dar atenção aos blogs integrados no grupo (a correria atrás de uma oportunidade do dia -a-dia, está muito).

"Sendo assim, gostaria que os integrantes do grupo PROFESSORES VIRTUAIS, se candidatassem para assumir a administração do grupo. Após mostrar interesse, eu irei abrir um sorteio para nomear quem realmente será o novo administrador. Assim que for anunciado o novo administrador, eu passarei a ele oficialmente a senha, email, e tudo que for relacionado ao grupo."

Amigos, não estou saindo  e desistindo do grupo não, muito pelo o contrário, se eu quisesse colocar um fim no grupo eu poderia simplesmente anunciar o fim e exclusão do grupo, mais em forma de respeito a todos os integrantes, eu não deixarei morrer esse grupo no qual tenho tanto carinho, e estou dando chances para haver outro administrador, para que esse projeto continue.

Atenciosamente,

Jonathan Cruz

19 comentários:

  1. Amigo Jonathan!!! É com mt tristeza q leio esse seu comunicado!!! Qd vc falou q precisava hoje te ajudar numa decisão jamais achei q seria isso!!! Acho q o grupo tem sua cara e q ninguém o substituirá... Sei como é a vida, as vezes temos q nos deparar com certas situações e no seu caso o desemprego está te deixando desistimulado!!! Mas acho q vc não deve desanimar, Deus está preparando algo mt bom pra tí, acredite nisso!!! Espero q seja breve!!!Qt ao Grupo IDEALIZADO por vc, considero q sem vc não tem graça!!! Estarei aki para te apoiar no q for necessário, mas não vou me candidatar pelos motivos já colocados anteriormente!!! Força amigo!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan, fiquei muito triste com o post.
    Espero que volte algum dia1
    Tenha um ótimo final de semana, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ô QUERIDO FIQUEI COM IMENSA TRISTEZA!!! NÃO SABES COMO SOU FELIZ EM TER VOCÊ COMO NOSSOP MAIS NOVO AMIGO< MUITO PREPARADO E LUTADOR POR UMA EDUCAÇÂO DE QUALIDADE . QUE PENA !! NÃO ME CANDIDATO PARA ASSUMIR PORQUE NÃO DOMINO PERFEITAMENTE ALGUMAS INTERFACES DO COMPUTADOR, COMO VISTE < FOI VC QUEM DEU UMA ARRUMADA EM MEU BLOG. ENTÃO , QUANDO EU TENHO ALGO MAIS DIFÍCIL JÀ É MINHA FILHA QUE ME EXPLICA> MAS ESTOU TORCENDO QUE AS COLEGUINHAS SE MOTIVEM E ASSUMAM. FICO Na TORCIDA E ACOMPANHANDO. NÃO PODEMOS NOS PERDER DE VISTA. A EDUCAÇÃO NESCESSITA DE PESSOAS IDEALIZADORAS E SABEM FAZER COMO VOCÊ. DEUS TE ABENçÕE< MEU QUERIDO> SUCESSO...

    ResponderExcluir
  5. Olha Jonathan, todos nós temos momentos bons e ruins na vida, mas tudo passa, podes crer. Tenha paciência e deixe como está, nós entenderemos e esperaremos juntos pelo momento em que ao abrirmos esta página veremos uma mensagem positiva. Você com aquele sorrisão no rosto nos comunicando que arrumou um novo emprego e que está cheio de novidades e ideias novas.
    Torço por você e tenho certeza de que Deus está preparando algo muito especial para vê-lo feliz e realizado.
    Abraços, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Também fico triste e compartilho da opinião da Carla, o grupo sem você fica sem graça. Peço que reflita mais um pouco sobre o assunto, você é a coluna do grupo! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Jonathan que pena que vc tenha que se afastar como disse a colega Edilene esse grupo tem a sua cara (alegre, otimista, inteligente)e eu acredito que sem tua presença pode perder a essência, o brilho. Não me candidato por que meu tempo é muito limitado tenho que conciliar trabalho e faculdade. E pode acreditar, o seu momento vai chegar! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo...muitas vezes em situações de desmotivação assumimos escolhas e decisões precipitadas.
    Por tanto dê um tempo, não muito rsrsrsrs para vc, um afastamento temporário até vc se reerguer profissionalmente. Tenha certeza que o que vc almeja, você consegue...muitas vezes não acontece no tempo que a gente quer, mas no tempo que tem que ser. Acredite nisso. Se não paramos e vivemos com boas intenções, o universo conspira a nosso favor, mesmo que os ventos no momento estejam ao contrário.
    Vc tem muito material, conteúdo, ideias de alta qualidade. Leve com vc.Se inspire nesse trabalho. Na pessoa abençoada e iluminada por Deus por ter chegado até aqui. Tenho certeza que todos os integrantes do grupo irão compreender e saber esperar por vc.
    Conte comigo!
    UM ótimo final de semana.
    Um abraço, Rosangela.

    TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

    ResponderExcluir
  9. Que pena, espero que essa fase passe logo e vc volte com todo o gás.
    Conte sempre comigo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo Jonathan...assim como todos nossos amigos fiquei triste ao ver este comunicado..e tb concordo que sem vc não será a mesma coisa.. vamos aguardar o quanto for preciso....continuaremos aqui nos comunicando da mesma forma e cultivando nosso laço de amizade! Tenha certeza que Deus está preparando algo de maravilhoso para vc..espere em Deus e tudo dará certo!

    O que não podemos fazer e deixar de nos comunicar certo?

    Um grande abraço, fica com Deus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jonatan, eu entendo você.
    Mas... que tal esperar mais, hein? Você não precisa de publicações diárias no blog. Existem blogs que fazem publicações mensais.
    Esta fase representa só uma pausa, uma vírgula, os silêncios tão comuns e essencias ao nosso amadurecimento e crescimento. Daqui a pouco voltam-se as canções... Viu? abçs

    ResponderExcluir
  12. Ah, tá entendi...Olha só, escute a voz da experiência (rsrs), é muito fácil a gente se colocar na posição de 'coitado de mim' (eu já fiz isto)...sofrer todos nós sofremos, a vida é f****, injusta, é por aí. Tem dias que você não tem vontade de xingar, esbravejar, brigar com o mundo, gritar pra vê se Deus te olha, te vê??? Putz...é um saco às vezes as pessoas nos pedirem paciência, e nada acontece...ou a gente vê todo mundo trabalhando, amando, sendo feliz...Caramba...e eu? É uma droga, não??!! Já dizia um grande escritor "eu não sou pessimista, o mundo que é péssimo". catequista também surta, sofre,chora, se desespera... Mas não se perde de Deus, não tira os olhos de Deus. E neste bando de confusão que a vida nos mete,que a gente se mete, descobrir que apesar de tudo, existe uma chance de ser feliz de verdade, existe Deus. Ou, Vai fazer alguma coisa útil e esquece esta chateação.(Espero que entendeu o recado.)

    ResponderExcluir
  13. Jonatan

    A Vida é feita de escolhas.
    O desânimo temporário pode precipitar tomadas de posição que, vistas de longe, podem não ser as melhores.
    De qualquer modo, as motivações fazem-se na acção. A falta dessa iniciativa pode relegar, o que não desejamos aconteça, para um plano longínquo, um Projecto que parece merecer o consenso dos teus Pares.
    Pensa nisso, Amigo.

    Abraços

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lamentando sua falta de ânimo. Desejo que encontre um novo trabalho bem rápido. Deixe o blog adormecendo um pouquinho e retorne com forças renovadas.
    Tenha esperanças e siga em frente.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jonathan!! Tudo bem??
    Passei porque encontrei um recado seu muito carinhoso no espaço educar e vim agradecer. Amei o seu espaço e tambem a descrição do seu perfil. Você, de fato, ama ensinar!! Achei isto muito bonito!! Estou levando e indicarei seu link, uma semana iluminada pra ti!! Paz e bem! Liza

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, tem um selinho no meu blog de presente para você, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Tem momentos da minha vida que me sinto impotente
    em expressar meu carinho e gratidão que sinto por cada amigo e amiga
    que de certa forma faz parte do meus dias.
    Sou uma pessoa que vive a vida fora da net sem muitas amizades
    no longo periodo de restabelicimento me recolhi
    para dentro de mim mesma preferindo o amor e carinho que recebo no meu blog.
    È um mundo fascinante onde sinto que pode existir amor verdadeiro
    e me sinto acarinhada a cada visita para mim é um afago na alma.
    Como agradecer tudo isso eu não sei apenas uma palavra posso dizer.
    Eu Amo Cada Um De Vocês.
    Já esteve nos meus planos deixar meu blog por falta de entendimento por levar cola
    essa fase ainda tento me recuperar por sempre alguém ainda fazer criticas.
    Recebi conselhos de toda parte para mim ser aquilo que sempre fui
    estou seguindo o conselho recebido do Brasil e Portugal .
    Uma amiga de Portugal foi fundamendal para mim não deixar
    meu blog onde conquistei muitas amizades solidas.
    Hoje no meu recolhimento esperando aquilo que tenho por vir ainda
    mais minha fé diz que vou vencer.
    A Luz que recebi desse mundo virtual tem a potencia de iluminar o Mundo
    quanto mais os dias meus.
    Como meu blog não tem fronteiras blogueiras e blogueiros de outos
    Paises também muito me ajudou para que hoje eu esteja firme e forte.
    Pronta para começar minha nova etapa que esta por vir.
    Longo foi meu recado imagine tamanho do amor
    que sinto por você que teve a gentileza de ler tudo isso.
    Uma semana na paz e na luz.
    Com carinho eterno..Evanir.
    A principio assustei depois de ler tudo me acalmei .

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita no meu blog!! Há tirei aquelas letrinhas chatas dos comentários,Obrigada pela dica!!!

    bjs...Boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Oii jonathan!!! Fiquei trsite com o comunicado. Olha sei que as vezes passamos por momentos da vida que nos deixam um pouco desmotivados. Eu compreendo bem sua situação. Mas acho que arrumar outro administrador não será o caminho no momento. O grupo "professores Virtuais" Têm sua essência, sua personalidade. quando falamos em grupo rpofessores virtuais só vem você na cabeça, já têm sua identidade você deu vida a este grupo. Outro administrador não desmerecendo ninguém, mas acho que perderá essa essência, personalidade que você criou. Todos nós vamos compreender e te esperar, pois somos adultos e sabemos que todos nós, as vezes precisamos ficar quietinhos e todos nós passamos por momentos de desmotivação. Espero um pouco, dê um tempo para você mesmo. O tempo é o melhor remédio. Estaremos aqui a sua espera!!! Beijos no coração e fique com Deus

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...