domingo, 8 de janeiro de 2012

Visite...

Finalizamos a primeira semana de 2012, e com esse novo ano veio pelo menos pra mim, novas ideias, novos desafios e novos projetos. No mundo virtual, novos projetos, pois como disse dias atras, eu resolvi deixar o Blog Jonathan Cruz somente para meus trabalhos e assuntos pedagógicos, e em relação a catequese, eu criei um novo blog, que é o Catequese com Crianças, e por isso venho convidá-los a dar uma passadinha por lá, quem já foi lá, meu muito obrigado, quem ainda não o conheceu, a hora é agora rsrsrs.

6 comentários:

  1. Bom dia Jonathan,
    O selinho CORRENTE LITERÁRIA está postado na coluna esquerda no blog linguagem. Você encontrará vários títulos em (negrito marrom). O primeiro deles é "Aqui vamos nós".Corra com seu mouse até mais ou menos no vigéssimo título(acho). Estará escrito VI,LI,Gostei e Recomendo e tb Corrente didática. Ali vc lê as instruções e leva o selinho,ok? Fique a vontade para levar os demais selinhos,aproveite para conhecer meus outros blogs Projetos e o Pensar e agir(poemas). Oslinks vc encontra no início das postagens, lá em cima.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jonathan Cruz, paz e parabéns pela tua página digital. Vim conhecer o blog, trabalho e vi a qualidade do conteúdo... Observei que compatilhamos do mesmo chamado de Deus: a vocação para ensinar, a mestria.

    Aproveito e deixo o convite para visitar e opinar no meu blog.

    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    At.,
    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paz & Bem...
    Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
    O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
    Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
    Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
    Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jonathan. Que este ano de 2012 seja cheio de conquistas e muitas esperanças para você, como está sendo para todos do Grupo PCV.

    Boa semana! Até logo.

    ResponderExcluir
  5. SALVE MARIA

    Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso seu post.
    Estou de volta depois de uns dias ausente.
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...