quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tem um selinho...

No meu outro blog tem um selinho muito legal que eu criei, estou informando aqui por que acho que tem muitos catequistas que não conhecem o meu novo Cantinho de Evangelização, pois a hora de conhecer é agora.


Pegue logo o seu selinho, que por sinal está bastante legal (sou suspeito pra dizer rsrsrs)

Um comentário:

  1. Olá.
    Que alegria poder partilhar as experiências vividas com catequistas de outros lugares.
    Gostei muito do seu blog.
    Convido você a participar de nosso sorteio.
    Um abraço.
    Ana Virgínia

    http://catequeseepartilha.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-catequese-e-partilha.html

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...