quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Culinária Infantil nas férias

Final de semana chegando e aposto que os pais estão pensando no que vai fazer com a garotada... 

...Gelatina colorida


Ingredientes: 
2 cx de gelatina de morango 
1 cx de gelatina de limão 
1 cx de gelatina de uva 
1 cx de gelatina de abacaxi 
1 lata de leite condensado 

Modo de fazer: 
Logo pela manhã prepare as 4 caixas de gelatina, uma de cada cor, conforme as instruções do fabricante, colocando-as para endurecer, separadamente, em assadeiras de bolo, para que fiquem bem finas. Depois de umas duas horas prepare a outra caixa de gelatina de morango e coloque em uma tigela comum. Quando as gelatinas finas estiverem endurecidas, corte-as em pequenos cubinhos e misture-as. Pegue a outra gelatina de morango, que ainda estará no processo de endurecimento, e bata no liquidificador com a lata de leite condensado. Depois despeje sobre os cubinhos coloridos e deixe gelar até endurecer. Essa receita rende muito pois são usadas 5 caixas de gelatina.

"Eu fiz e recomendo!"

4 comentários:

  1. Huuum!
    Essa eu já fiz, é uma delicia mesmo!S´com ima pequena diferença pra fica durinha,o leite condensado eu misturei com gelatina incolor sem sabor.Vou tentar do seu modo também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, vc me fez sentir saudades do tempo que meu filho era um garotinho e adorava essa sobremesa, aliás ele ainda gosta. Tudo de bom! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louuuca pra fazer essa receita! ehhe É uma delicia!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...