sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AJUDA ... URGENTEEEE!!!

Olha só o email que o GRUPO PROFESSORES VIRTUAIS receberam da Tia Marcinha, senti até o desespero dela: 

"Oi turma!!

Estou precisando de ajuda, não sei como concertar uma burrada que fez no meu blog...tentei adicionar através do feed postagem para mandar emails atualizados do blog...só que não deu certo e o meu blog quando colocado nos blogs que sigo aparece que minha ultima postagem foi a 8 meses atras ... não sei como desligar esse processo...quando entro na conta ele pede para marcar vários pontos tenho medo de deletar meu blog.. alguém pode me ajudar."

Eu não posso ajudá-la por que não consigo pra falar verdade, mas por favor, quem souber, por favor dê uma ajudinha pra ela. 

Por isso que muito importante fazer parte do GRUPO PROFESSORES VIRTUAIS por email, e muitas vezes já pedi para ir na lateral do blog e cadastrar seus email. Pois, este meio, é mais fácil para comunicarmos com mais facilidade, fazer debates, e fazer como a Tia Marcinha pedir SOCORROOOO. Não sei se vocês lembram mais ensinei detalhadamente como cadastrar seus emails. É fácil gente, é só digitar o email nesse espaço aqui: 

(Acima é só uma ilustração, o cadastro você faz na lateral do Blog.)


3 comentários:

  1. Eu sugiro à ela que entre em contato com a Elaine Gasparetto ou Meri Pellens que sabem tudo disso! abraços e boa sorte!

    chica

    ResponderExcluir
  2. OLA ..VIM CONHECER SEU CANTINHO E ACHEI MUITO INTERESSANTE...VEJO QUE VC GOSTA DE CRIANÇAS E GOSTA DE CATEQUESE...MINHA PAIXÃO TBM É ENSINAR A TODOS COM AS PALAVRAS DE CRISTO..NOSSO UNICO SALVADOR...SOU EVANGÉLICA E MINISTRA DE LOUVOR EM MINHA IGREJA,AMO CANTAR..AMO O QUE FAÇO..HOJE MEU SONHO É SER MÃE ...MAS CREIO NO DEUS DO IMPOSSIVEL...SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO FIK A VONTADE...BJS

    ResponderExcluir
  3. querido Jonathan no te angusties primero que nada respalda todo tu trabajo y despues revisa tu blog en escritorio si el servidor de tu blog es bloguer como el mio en la parte inferior de tu escritorio indica en los recuadros en RECURSOS DE AYUDA tal vez te pueda ayudar estamos en contacto
    mil bendiciones y felices reyes

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...