terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva dos Catequistas mais Unidos do Brasil - 2011

Edição 002

1- Blog do Catequista Roberto
O que não faltou nos blogs dos Catequistas Unidos foi momentos inesquecíveis na catequese, e o blog do catequista Roberto não esteve fora dessa não, olha só a linda postagem que ele fez dedicando a sua turminha de catequese:


2- Blog Catequese N'atividade
Teve blogs que contaram com ajudas ilustres e super importantes para a evangelização, e teve blog que pode usar dessa ajuda e transformar essa ajuda em uma grande força na evangelização. Teve blog que teve colunistas, muito chick não é? E o Blog Catequese N'atividade recebeu a maravilha e uma grande força de alguém muito especial.

Ficou curioso? CLIQUE AQUI e veja uma maratona de texto de formação para nós catequistas.

3- Blog Família para Deus
Momentos... grandes momentos podemos viver daqui do nosso cantinho, podendo ver e sentir a felicidade do outro lado da tela do computador. E assim o Blog Família para Deus (Manoel) nos proporcionou grandes momentos, e um deles é este aqui ó:

4- Blog Elaine Catequista
Teve catequistas que apostaram em entrevistas, e cada entrevista mais evangelizadora que a outra. A Elaine teve seu momento entrevista, veja só que linda esta entrevista que ela fez:


5- Blog Sonho Realizado, Catequizando com Amor
Encontros prontos, para que pudéssemos tirar ideias e salvar os catequistas que ficam no escuro quando o assunto é planejamento de encontros, e no blog da Érica ela andou salvando muitos de nós com seu blog.


6- Blog Escola da Fé Casa Forte
Formação, foi o forte do (BFCF), Tereza Diniz sempre nos deixou por dentro de tudo quando o assunto é formação de catequistas.

Veja que maravilha de postagem:


7- Blog Sou Catequista de IVC
Desabafos não faltaram, e nossa querida Imaculada nos mostrou que devemos ter voz, e não nos calar diante de erros medonhos que as comunidades vivem. Com grandes textos produzidos por ela aprendemos a ser forte, e é um objetivo que ela zela muito que é nos encorajar, nos dar forças. E quantos de nós nesse ano não encontramos nossas forças através dos textos da Imaculada? É isso aí gente, cada um usando seu dom e a Imaculada usando o seu dom da palavra. Ela sempre deixou bem claro que SER CATEQUISTA é algo seríssimo, inclusive nesse texto que ela publicou. 

Veja o texto dessa Catequista "Arretada".


8- Blog Jardim da Fé
Quantas vezes acordamos com um baixo astral danado... E muitas vezes podemos levantar nossa estima visitando e lendo as maravilhosas mensagens que a Cris posta em seu lindo Jardim da fé.

Veja só que linda mensagem esta: 



9- Blog da Nena
Blogs registrando a 1ª Comunhão de suas turmas, registrando momentos felizes. E assim foi no Blog da Nena, ela nos encantou com a 1ª Comunhão de sua turminha, foi até bom vermos as fotos, assim nós conhecemos ela.

Veja: 


10- Blog Catequese Infantil São José Operário
Artes, "N" ideias de artesanatos não faltou no Catequistas Unidos, e o (BCISJO) nos presenteou com grandes ideias. Uma das que eu mais gostei foi a ideia do terço, olha só que graça:

PARABÉNS LU!!!

10 comentários:

  1. Parabéns a todos!Nossa como é maravilhoso pertencer a este grupo unido!Pra mim uma das coisas mais importantes que fiz este ano em termos de evangelização foi criar meu blog,e participar deste grupo abençoado!Beijos amo todos vocês!Paty♥

    ResponderExcluir
  2. Já peguei... estou lhe mandando um e-mail.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO, PARABÉNS A TDS.
    BJS E FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jhonatan, estou passando para lhe desejar um feliz Ano Novo, Sei que já pegou o Selinho dos Catequistas Unidos 2012!

    Troque o selo anterior pelo 2012, vamos nos preparar para grandes conquistas no ano que se aproxima!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Jonathan... MAis uma vez, parabéns a sua dedicação e seu trabalho de Catequista-Blogueiro...
    Um Fraterno abraço do sempre amigo
    Roberto

    ResponderExcluir
  6. Amei...
    obrigado vc pelo carinho,
    Deus lhe pague...
    Lúhh♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei tudo, e seu carinho com todos nós em então nen se fala. Obrigada por tudo Jonathan. uma grande abraço. Érica.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigo pelo elogio,procuro fazer o melhor,pena que a Mara não reconhece isso...bjs

    ResponderExcluir
  9. Que Deus continue te inspirando sempre mais, amigo!Abraços

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...