segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novidades!!!

Primeira das novidades, foi que ganhei em Segundo lugar na promoção do blog Semeando Catequese da Sheila.


Veja como ficou o resultado:
Eu e Roberto jogamos cara a cara e resolvemos o placar nos 45 minutos do Segundo Tempo hehehehe. Fiquei tão alegre, mas tão alegre, que ontem dancei sem parar, e estou dançando até hoje. Quer ver eu dançando? CLIQUE AQUI terei o maior prazer de dançar pra você hahahaha.

Acham que as novidades pararam por aí? Você se enganam, que lá vem mais!!!

Ganhei presente de Amigo Secreto!!! Éhhhh, isso mesmo!!! Acham que foram só vocês que ganharam? Nanani - Nananão.

Veja que lindo e charmoso o presentinho que ganhei.




Amei todos os presentes, mas agora me falam: Este presépio é uma fofura ou não é? Super delicado, vocês precisam de ver hehehehe.

E sabe quem me mandou? Adivinha?
Cláudia do Catequese na Net.

Cláudia nem sei como agradecer, só com orações mesmo poderei agradecer da melhor forma, que você merece. Demorei, mas postei hehehehe.

Ahhhhhh, mas as novidades não para por aqui não!!! De jeito nenhum!!!
Olha só o que tem para todos os Catequistas Unidos daqui a pouco:


Tudo aquilo que nos marcou em 2011 em seu blog você verá aqui, ainda hoje. Não perca, está sensacional!!!

5 comentários:

  1. Olá, amigo Jonathan!
    Parabéns pelo prêmio recebido. Seu blog está realmente lindo! Que bom que também ganhou um presente, afinal sem você, não teríamos a "troca de Natal". O presépio que ganhou da Cláudia é encantador!
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho constante. Que Jesus o abençoe grandemente, derramando muita luz e esperança em seu caminho!
    Um grande abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi meu queridão! Ahhh vou falar assim pois vc me é muito caro!
    Agradeço e conto com suas orações pois preciso me converter a cada dia!

    Agora cá pra nós vc dança muiiito!!!

    Estou louca para ver a retrospectiva e já vou avisando que vou querer colocar no meu blog também, se vc deixar!

    Até mais!!!1

    ResponderExcluir
  3. Que a alegria e a esperança trazidas por Cristo no Natal estejam sempre presentes em sua vida.

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades. Parabéns pelo prêmio, você merece. Assisti o vídeo e achei o máximo aquela dança.kkkkkkkk
    Entrei no site e fiquei um tempão brincando e criando dancinhas com os meus amigos. A gente vai vivendo e aprendendo...
    Abraços Jonathan. Que o ano novo seja repleto de amor, muitas novidades e que todos os seus sonhos se transformem em realidade.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que me ajudasse a mexer mais no meu blog. ainda não sei como pegar selinho e outras coisas mais. não sei como mandar mensagem direito. se vc puder me dá umas dicas. FELIZ ANO NOVO. TUDO DE MAIS LINDO PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...