segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

De volta!!!

Olá galerinha!!!

Depois de uns dias sem realizar postagens no Blog Jonathan Cruz eu volto com algumas novidades, e estou explodindo para contar para vocês.


Então vamos começar a contar as novidades?


Esses dias em que fiquei fora do blog, recebi um recadinho e quando li me veio uma alegria que não tinha tamanho que pudesse comparar.


A Professora Edna, me disse que tempos atrás viu uma postagem que publiquei de uma árvore de natal que fiz ano passado com minha turma na escola. A árvore foi feita com garrafas PET's, e a Edna pensou em realizar com sua turminha escolar também.


Fiquei super feliz, por que é tão bom saber que algo que compartilhamos, sirvam para outras pessoas, e esse é, e sempre será o objetivo do meu blog.

  • Veja a árvore de natal que fiz com minha turma da escola AQUI.
  • Veja a postagem que a Professora Edna fez AQUI.
Edna, as portas do Blog Jonathan Cruz estará sempre abertas para você e para todos, e espero que muitas coisas aqui publicadas sirvam para todos que passarem por aqui.


"Essa semana tem tanta novidade para mostrar, que nem sei por onde começar. Fiquem atentos!!!"

6 comentários:

  1. Lembrarei sim jonathan, não se preocupe! Primeiro pq não quero q vc fique de fora do sorteio. Segundo pq sei q seu blog é mt bem visitado e com certeza vai me ajudar na divulgação!!! Só não quero q vc fique chateado com a insistência, caso tenha q lembrar!!! Linda essa árvore de natal!!! Parabéns!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Um bebê muito especial está prestes a nascer, é Jesus que vem chegando para renovar a esperança em nossos corações e iluminar a terra com seu testemunho vivo de amor ao próximo. Que Jesus possa encontrar um lugarzinho especial para nascer no seu coração e se faça presente em sua vida todos os dias do novo ano que vai chegar, preenchendo seus dias de alegria e restaurando as suas forças para mais um ano de caminhada rumo ao céu. Um grande abraço e a paz do Menino Jesus!
    Tem um selinho especial pra você na lateral do meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). É uma família que deseja visitar seu blog e sua vida. Quando tiver um tempinho, passa lá pra conhecer essa família. Tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Jonathan.Que o Natal brilhe sempre o seu caminhar,tenha um 2012 recheados de tudo que é bom, e que todos os seus sonhos sejam realizados com muita saúde,paz e alegrias.FELIZ NATAL E UM ESPLÊNDIDO 2012.

    Adorei a sua postagem, parabéns a todos vocês pelo maravilhoso trabaho Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ver as novidades!
    Feliz Natal Jonathan. Que o Menino Jesus continue te abençoando sempre e que o ano de 2012 seja pleno de alegria, paz, saúde e muitas realizações.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jonathan! Aqui estou eu denovo! Que bom que vc gostou do meu post, e não teria nem graça eu não dizer que não me inspirei em vc!!! Desde o começo, meu pensamento era esse, por que idéias boas a gente compartilha!! adorei seu post dizendo sobre isso... Temos algo em comum: amamos o que fazemos! Jonathan, me desculpe a ausência, é que da 1ª vez que fui internada, fiz ezames pré operatórios para a cirurgia de uma úlcera no estômago, e logo após fui internada denovo para a cirurgia, e fiquei 14 dias por lá.. agora já estou em casa me recuperando, e bem. Mas n foi nda fácil.. aproveito e lhe desejo feliz natal abençoado, e um 2012 maravilhoso! bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. olá!!!! li seu comentário hj e voltei aqui correndo para ver qual era o erro! rsrs Já que, modéstia a parte, muito difícil eu escrever errado, mesmo sendo professora de bio! Bom, reli o post, e a palavra deve ser exame rsrsr! Provavelmente foi erro de digitação entre o x e o z rsr, jamais erraria essa palavra! MAs valeu pela dica, pois tenho uma comunidade no orkut, qu se chama " eu procuro erros de português" rsr
    E por falar nisso, achoq ue falta alguma coisa para eu participar do blog... me diga oque p/ eu fazer! No mais, estou me recuperando bem, e obrigada! bjos!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...