segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog Jonathan Cruz... Sorrindo em Deus

Estes dias meu amigo Fernando do blog Sorrindo em Deus, deixou um comentário em meu blog, elogiando meu trabalho na catequese que desenvolvi no encontro Catequese & ASAPAC, um dos encontros que mais me emocionou e me deixou feliz ao mesmo tempo. Daí, recebi uma homenagem do meu amigo Fernando, onde ele publicou em seu blog esse maravilhoso encontro. Eu gostaria que os leitores do meu blog fizesse uma visitinha no blog dele que está fantástico, é só CLICAR AQUI.

Fernando mais uma vez muito obrigado, e deixo bem claro a todos, que para o próximo ano aplicarei esta forma de encontros concretos em minha catequese, evangelizarei em gestos concretos. Fica a dica para outros catequistas.

4 comentários:

  1. Amigo, foi realmente lindoo que vc fez, precisamos amar nossos sememlhantes,como Jesus nos ensinou, vc conseguiu semear a sua palavra e vivenciar,as criaanças hoje em dia precisam disso, Vivenciar aquilo que tanto passamos na catequese.E voce conseguiu...Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo comentário. Graças ao seu exemplo de trabalho, pretendo nesse próximo ano fazer algo semelhante. Vc foi realmente um incentivo para mim.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
    Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
    Abraço fraterno natalino

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...