quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Plantão Amigo Secreto


Pessoal, muitos estão perguntando que dia podem revelar o Amigo Secreto, claro que ninguém vai revelar agora por que se não acaba a magia da brincadeira néh?

E pra quê revelar? Deixe os presentes ir chegando a cada lar destinado, e a medida que os presentinhos vão chegando os recebedores vão publicando nos blogs a foto do presente e o nome de quem mandou. Dessa forma o mistério será desvendado, e o suspense terá duração até o fim hehehe.

Acho que sendo assim o gostinho do Amigo Secreto vai durar até o natal e é esse o objetivo da brincadeira. Concordam ou alguém tem outra ideia?

Ah, outra coisa. Vocês acham que eu não vou ganhar presente de natal? Pois quem achou está enganado hehehe. Vou ganhar um lindo CD que a Ivani do Blog Pré- Catequese vai me dar, eu ia até esperar o CD chegar para compartilhar esta alegria, mais minha felicidade é tanta que quando ela me disse eu não consegui guardar tanta alegria num coração só. Agradeço também aqueles que me presenteou com as orações que pedi, que o menino Jesus possa iluminar a vida de cada um.

5 comentários:

  1. Olá! Seu blog é uma benção!
    Hoje dia 03 o NOSSO BLOG completa seu 1º aniversário, e vc é uma pessoa que muito contribuiu e colaborou, com seus comentários e visitas, neste nosso 01 ano de existência. Obrigado! Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo e equipe da Pascom.

    ResponderExcluir
  2. Jonathan vc é muito engraçado... rsrs

    Seu espertinho já ganhou presente antes de mim??

    Ahhh isso não tá certo...rsrrs

    VC MERECE!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Jonathan como queriamos vc aqui conosco viu, vc é uma benção, imagina pessoalmente hen?
    Precisamos de pessoas como vc, um grande Bj

    ResponderExcluir
  4. Amanhã vou enviar CD. Avise quando chegar aí,ok?
    Tenha uma semana linda e abençoada.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...