quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onde encontramos maravilhas de uma vez só?

Achei este belíssimo texto no portal da Canção Nova e gostaria compartilhar.
Só em Deus encontramos a paz, a verdade e o amor

Somos muito fracos, inconstantes e pecadores, por isso não podemos perder a oportunidade de entregar a Deus toda e qualquer situação, até aquelas para as quais não acreditamos haver solução. 

Enquanto não percebermos de onde vem a força de que precisamos, ficaremos nos debatendo, buscando soluções humanas, querendo vencer as situações por nós mesmos. É muito importante mergulharmos na misericórdia de Deus, mas, igualmente importante, é ajudar os outros a alcançar a mesma graça. 

Seja qual for a situação em que vivemos, precisamos confiar: Deus é o nosso apoio e sustentáculo. 

Quando aprendemos a obedecer à voz de Deus, temos a certeza de que o mundo pode desabar ao nosso redor, mas não deixaremos de acreditar que Jesus está no barco de nossa vida. 

Ao mesmo tempo, sabemos que o Senhor nos dá forças para que continuemos caminhando e para que ajudemos tantas pessoas ao nosso lado que, como nós, necessitam encontrar a paz, o amor e o direcionamento! 

“Ninguém tem maior amor do que aquele que se despoja da vida por aqueles a quem ama” (Jo 15,13) 

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...