sábado, 22 de outubro de 2011

Sinal de Vida

Pessoal, estou aqui, ainda não 100% bom, dei dor de garganta, dores no corpo, gripe forte. A força de Deus sempre é maior, hoje já acordei cedo, já fui a catequese e dei "aquele" encontro. O encontro que preparei e dei hoje foi lindo, pena que devido a chuvinha muitas crianças faltaram. Deus é maior, e tenho certeza que foi ele que me deu esta força hoje e sempre. Já já, postarei como foi o encontro hoje.

Em breve farei publicações de novas postagens, tem o amigo secreto para atualizar as novas frases, final da promoção. Como nós mineiros acostumamos falar : tem TREM demais pra resolver.

Abraço à todos e até daqui a pouco.

5 comentários:

  1. Que bom que você está melhor! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amado,estarei pedindo a Jesus em minhas orações pela sua saúde,se cuida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiguinho!
    Vou pedir ao Papai do Céu que você se recupere logo, pois precisamos de bons evangelizadores como você.
    Abraço fraterno em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo!
    Que Deus te ajude para que você se recupere logo. Mas que bom que mesmo doente, você se dedicou a Deus através do serviço de catequese. Com certeza, Jesus não te deixará sem recompensa.
    Abraço Fraterno!

    ResponderExcluir
  5. la salud es lo primero así que cuídate y mejórate
    que ya se te extrañaba
    mil bendiciones
    a y no se te olvide pasar por mi blog y recojer tu regalo

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...