domingo, 9 de outubro de 2011

Semana da Criança


Como um bom Pedagogo e um bom Catequista, não poderia deixar meus pequeninos de lado nesta semana tão especial não é mesmo?

Comunico à todos os pequeninos que esta semana haverá postagens bem legais, do jeitinho que criança gosta.

Sei que esta semana também é semana de recesso escolar, e que entre tantos passatempos do dia-a-dia, a maioria das crianças gostam de ficar ligadinhas na internet, por isso convido as crianças para dar sempre uma passadinha aqui no blog e conferir as novidades.

Entre as novidades tem: Desenhos para colorir, QUIZ, histórias, mensagens (vou encher os pequeninos de mensagens kkk), orações, aprendizado, e muito mais.

Espero contar com o acesso de muitas crianças, se eu consegui receber um comentário de uma criancinha será meu maior presente.

Esta semana vamos evangelizar, e nos divertir de montão.

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida nossa mãezinha, abençoa todas as criancinhas do mundo.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

2 comentários:

  1. As crianças merecem o post dedicado a elas. Criança é todo dia, merecem carinho. Bjs meu amigo, e ótimo começo de semana!
    Smareis

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei sempre presente aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...