sábado, 29 de outubro de 2011

Pesquisa do Blog Jonathan Cruz


Pessoal criei uma pesquisa para avaliar meu blog, isso depende muito da opinião de vocês. Eu não consigo fazer um blog sem a presença de vocês aqui sempre. Todas as opiniões são privadas, então dê sua opinião sem medo e sem cisma hehehehe. Recomendo essa pesquisa para todos os blogueiros, pois a opinião popular nos acrescenta muito, nos evolui 100%.

Ahhhh, já ia me esquecendo de dizer, hoje ainda irei responder meus emails, é por que ainda não deu tempo hehehehe. Parece que eu e esse horário de verão não combinam muito bem, hahahaha.

Até mais.


Para participar da pesquisa: CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. obrigada pela força
    gostei do seu blog e encontrei coisas interessantes para mim. Valeu até mais...

    ResponderExcluir
  2. Como vc é ativo rapaz! heheheeh
    Sempre inventando novidades...rs... mas é bom, melhor ativo do que relapso não é mesmo?

    Aproveito a visita para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

    Que você tenha um ótimo encontro com Cristo neste domingo! A paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan!Andei meia sumida né rsrs?Mas não por mal não viu você e todos os catequistas estão sempre presentes em minhas orações!Adoro visitar seu blog,suas postagens me ajudam muito!É falta de tempo mesmo,fim de ano é fogo,agente fica numa correria né?encerramentos avaliações os sacramentos das nossas crianças e jovens,família em fim como disse fim de ano é fogo!porém um fogo bom de mais da conta rsrs!Bom passei pra te dar um alô,e também dizer que teu blog é uma maravilha,não tenho muito pra te sugerir não pois como disse a Rê você ta sempre inventando coisas,que enchem os olhos da gente!Parabéns Deus te abençoe continue assim!Abraços Paty♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Jonas,

    Sempre enérgico!
    O que importa é fazer bem, com mais calma.
    Te habitua ao novo horário, porque hoje, foi a vez de Portugal.
    Agora são 18h20m.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa respondida, viu?
    Olha, muito obrigada pelas palavras na entrevista, fiquei super feliz.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Oii Jonathan !!Gosto muuuito de visitar seu blog,mesmo rapidinho por causa do tempo pra ver suas postagens que ajuda bastante minha mãe na catequese meu dia é corrido tem a escola,projeto que eu faço e grupo de oraçao graças a Deus consigo dar conta de tudo e ainda fazer as visitas aos blogs amigo.Fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Jonathan brigado pela visita, seja sempre bem vindo! vou responder sua enquete como pediu ; )

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...