sexta-feira, 14 de outubro de 2011

I Natal dos Catequistas Unidos - COMUNICADO


QUERIDOS DEVIDO À UM PEDIDO DA LUCIANE DO BLOG JESUS INFANTIL, EU COLOQUEI TODAS AS FRASES DE NATAL DOS PARTICIPANTES DO 1º NATAL CATEQUISTAS UNIDOS, EM UMA PÁGINA SEPARADA. FICA BEM MELHOR PARA SEREM VISUALIZADAS.

APROVEITO O MOMENTO PARA LEMBRAR E CONVIDAR OS OUTROS CATEQUISTAS UNIDOS A SE INSCREVEREM, E PARTICIPAR DO NATAL MAIS UNIDO DO MUNDO, ENFIM NOSSO NOME É CATEQUISTAS UNIDOS OU NÃO É?

PARA SE INSCREVER E VISUALIZAR AS FRASES CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Passei para deixar um oi, conheci seu blog e gostei muito, estou tento problemas para deixar comentários, só estou conseguindo agora.
    Deus te abençoe, sempre vejo seus comentários na
    Cláudia [Catequese na Net]. Adoro seu blog, mas não é sempre que posso entrar....
    Abraço grande,
    Deus Abençoe vc e seu trabalho LINDO!


    Geiza Margarida - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TENTANDO SER SUA SEGUIDORA!
    JÁ VIU???
    TENHO DIFICULDADES COM PC, NÃO TENHO BLOG
    SÓ ORKUT PARA FALAR UM POUQINHO COM AMIGAS E
    FAMÍLIA.
    MAS QUASE TODOS OS DIAS ENTRO PELO MENOS NO DA CLÁUDIA. ABRAÇÃO
    TOMARA QUE CONSIGA SER SUA SEGUIDORA!!!

    Geiza Margarida - RJ

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Jonathan,

    Como estás?
    óptima ideia, essa.
    Tive lendo todas as frases e são muito lindas e significativas.
    Amei a última, com uma citação da madrinha de meu blogue - Madre Teresa.
    Bom fim de semana.

    Beijos da luz do teu blogue.

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM GEIZE CONTAR COM SUA PRESENÇA AQUI NO BLOG, E FICO MAIS FELIZ AINDA POR TER GOSTADO AQUI DESTE CANTINHO, QUE EU CUIDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO. EM RELAÇÃO A COMENTÁRIOS, VOCÊ PODE DEIXAR COMENTÁRIOS NUMA CAIXA AMARELA NA LATERAL DO BLOG, LÁ VOCÊ SÓ COLOCA SEU NOME, EMAIL E DIGITA A MENSAGEM. SEI TAMBÉM QUE É MUITO CORRIDO PARA ACESSAR TODOS OS BLOGS, MAIS AS VEZES FAZEMOS UM ESFORCINHO RSRSRS, SÃO TANTAS MARAVILHAS COMPARTILHADAS.
    QUE BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO TORNAR-SE UMA SEGUIDORA DO MEU BLOG TAMBÉM, ESPERO QUE DÊ CERTO E TE DESEJO BOAS VINDAS. TAMBÉM TENHO ORKUT ME PROCURA LÁ jonathanroberto007@gmail.com

    ASSIM MANTEREMOS CONTATO MELHOR.

    SEJA SEMPRE BEM VINDA AQUI NO BLOG JONATHAN CRUZ.

    ABRAÇO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jonathan pelo carinho...
    Vou te fazer um pedido, preciso de oração
    pelo meu filho minha netinha e a mãe dela [família], estou um pouquinho preocupada
    com eles, Maria Eduarda [neta] tem 2 meses
    vai fazer uma pequena cirurgia segunda feira,
    reza por ela e pela PAZ dos pais dela.
    Abraço carinhoso, muito obrigada novamente...
    FIQUE EM PAZ SEMPRE!

    Geiza Margarida RJ

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...