sábado, 10 de setembro de 2011

VERGONHA

Pessoal, estes dias criei uma atividade sobre A BÍBLIA, e na correria, no vuvuco, eu postei a atividade com uma palavrinha errada, rsrsrsrsrs. Logo eu um pedagogoooooo, trabalha com educação, ENSINOOOOO. Errei sabe que palavra? Acreditem se quiser, errei ENSINAMENTO, digitei assim ó: ENCINAMENTO. Crianças não repitam isso em casa e muito menos na escola. rsrsrsrs.
A minha amigona Imaculada toda discreta coitada, me alertou por email, ela demonstrou um pouco de acanho para me dizer, e dou ela razão, agente não sabe o temperamento das pessoas rsrsrs. Mas comigo podem ficar tranquilos e podem me corrigir sempre que necessário, as vezes minhas mão na hora de digitar são mais rápidas que minha mente, e faço uma besterinha desta.

OLHA PARA VOCÊS VEREM A QUE EU ERREI:

CONFIRA AGORA A CORRETA:
É PESSOAL, VOCÊS DEVEM TER NOTADO O TAMANHO DA GRAVIDADE, NÉ? RSRSRSRS REALMENTE NÃO TEM JEITO DE ENSINAR NADA DESSE JEITO => ENCINO. ENSINO COM C NÃO É ENSINO. KKK

5 comentários:

  1. kkk Oh amigo, ainda bem que c viu, pior é quando a gente não vê.
    Acontece com a gente diretoooo, as vezes vemos meses depois.
    Bjuss
    Sandra e Clécia

    ResponderExcluir
  2. Não liga não, todo mundo fingiu não ver....kkkk.
    Na verdade é que é um erro tão pequeno dentro de tanta criatividade....parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Jonatha vo é uma comédia! Que Jesus lhe dê a graça de sempre espalhar essa alegria de um convertido!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. srssrsr... e eu toda discreta, e vc me faz disso uma postagem! Amei! Corrigi, porque se fosse comigo, amaria ser corrigida... Tb atropelo as palavras de vez em sempre!!
    Eu sumi por uns dias, mas cá estou de volta!! e pelo jeito tenho muitas novidades pra ler...
    beijo grande Jonathan!!
    Imaculada

    ResponderExcluir
  5. Jonathan ... me desculpe ... mas você escreveu agente .... não seria correto a gente?? ou eu estou enganada. Vejo muita gente escrever assim como você escreveu ... mas isso me incomoda. Qual seria o correto? Sueli Rodrigues.
    P.S. amei seus trabalhos, sou catequista e me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...