domingo, 11 de setembro de 2011

SEJA MUITO BEM VINDO ANÔNIMO


Desejo boas vindas ao ANÔNIMO que está enchendo meu blog de comentários e criticas. É isso aí anônimo!!! Vai me acessando e descendo a lenha no meu blog, quanto mais faça isso MEU IBOPE aumenta rsrsrsrsrs. Você vasculhou meu blog, mas esqueceu de acessar a página do OBJETIVO que tenho com meu blog. Não tive medo de colocar o meu blog com meu nome e colocar uma foto bem estampada na página inicial, coloquei MEU BLOG a minha cara, e coloquei a minha cara bem estampada, para que eu possa assumir todos os erros que aqui eu cometer. O objetivo que tenho com este meio de comunicação (blog) é não me calar diante de vários fatos, como por exemplo noticia do dia - a - dia, que no qual eu já fiz muitas postagens sobre. Posto também várias atividades pedagógicas e especificando para o ANÔNIMO são atividades escolares como a do SACI PERERÊ que faz parte do nosso folclore brasileiro e para quem já estudou sabe muito bem o que estou falando. ANÔNIMO, eu fiz sim uma postagem do SACI PERERÊ e no entanto ela é a mais popular, como você questionou em um dos seus comentários e o motivo é que o público que acessa meu blog é bem variado, tenho muitos amigos professores que acessa, e o motivo de eu postar atividades escolares em meu blog é devido eu trabalhar na área  da educação como pedagogo. Será ANÔNIMO, que há algum problema eu postar atividades escolares em MEU BLOG? Faço parte do GRUPO CATEQUISTAS UNIDOS e na época antes de participar eu perguntei a Cláudia se eu poderia entrar no grupo, devido meu blog conter estas variedades, segundo ela não teve problema nenhum, e estou aí até hoje, mas sempre ficará livre se algum dia ela querer me retirar do grupo. Faço postagem para catequese sim, sou catequista sim, e desenvolvo minha vocação com muito amor. E nada vai me fazer desisti dessa vocação, serei sempre catequista de coração, mesmo um dia não exercendo a missão "catequista". Tenho consciência da minha religião, bato no peito e digo QUE SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO. Não digo que sou perfeito mas, sempre procuro ser, e ser perfeito um dia sei que é impossível, mas ter a vontade de ser um dia isso já é um bom começo. Fiz uma postagem sobre parábolas de um blog do grupo, onde eu até elogiei, mais foi um erro meu, e que atire a primeira pedra quem nunca errou. Eu já corrigir meu erro já editei a postagem, e agradeço a você ANÔNIMO, que eu levei e levarei sempre suas críticas como críticas construtivas, para que com elas eu possa sempre me evoluir e crescer. Não irei apagar seus comentários, SEU ANÔNIMO, aqui todos tem liberdade de expressão, inclusive EU e meus seguidores e visitantes. E todos será sempre bem vindos aqui, EVANGÉLICOS, ESPÍRITAS, MACUMBEIROS, PAI DE SANTO, PADRES, PASTOR, JOVENS, ADULTOS, IDOSOS, CRIANÇAS, PESSOAS DE OUTRAS REGIÕES DO MUNDO, PORQUE PARA DEUS SOMOS TODOS IRMÃOS. DEUS TANTO NOS AMOU QUE DEU SEU FILHO PARA NOS SALVAR. Só deixo uma dica ANÔNIMO, você deveria ser menos covarde e mais humilde, porque comentar como ANÔNIMO? Se quer ser exemplo mesmo de CATÓLICO, por que da privação da sua imagem. Eu já errei muito neste blog, e sei que meus erros não vão parar por aqui, mas sempre terei a humildade de corrigi-los sempre com bom humor, dignidade e cabeça erguida. ANÔNIMO, MEUS PÊSAMES PELA SUA COVARDIA E PELA FALTA DE CARÁTER. TE COLOCAREI EM ORAÇÃO, MEU QUERIDO OU MINHA QUERIDA. 

ASSINADO: JONATHAN CRUZ

"Pessoal desculpa os erros ortográficos, é que as vezes minha mente e minhas mãos não combinam na hora de digitar rsrsrsrs."

11 comentários:

  1. Nooooossaaaa !!!! anônimo !!! O que voce acha de tudo isso que leu ?
    Mesmo assim nos amamos e seremos sempre irmãos em JESUS CRISTO.
    Quanto a voce Jonathan : _ Saudações por sua humildade. A IGREJA DE JESUS CRISTO sempre irá prevalecer apesar da covardia de alguns irmãos que não acreditam no IRMÃO. ( FILHO DE DEUS )
    Siga sempre adiante em favor do IRMÃO. : )

    ResponderExcluir
  2. Isso ai meu amigo, não se deixe abater por pessoas que não conseguem nem ao menos se identificar. Fica com Deus... Bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. CLAP! CLAP, CLAP! Você merece, muitas palmas, Jonathan, por ter pingado todos os is.E vc disse uma coisa certa: vamos rezar para nosso irmão anônimo,, pois ele precisa enxergar primeiro o Cristo em um ser humano atrás de qualquer seita ou credo. " Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado" Palavra Dele e não de fariseu. Meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, Jonathan!
    No meu blog sempre que tem alguma crítica é o tal ANÔNIMO... As pessoas não tem coragem de se expor quando estão do lado contrário ao seu, por que será?
    Pra mim a pessoa NÃO ACREDITA NAQUILO QUE ELA ESTÁ FALANDO, porque se acreditasse mostrava a cara. Ela está repetindo pensamentos ou palavras de outra pessoa, se fosse o que ela realmente crer defenderia de cara limpa.
    Prepare-se para muitos anônimos, meu irmão! E siga em frente, acredite na VERDADE, siga o CAMINHO e tenha VIDA em abundância!
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, Jonathan!
    Quando a gente começa aparecer muito, começa a incomodar muito também. Siga em frente com seu blog. Não se importe com bobagens. Não dá para dar crédito em anônimo. Mas não vamos dar ipobe para anònimos não. Vamos falar de catequese. Deus é +.
    Abraço
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. rsrs eu tb estou recebendo esta visitinha rsrsrs so rindo rs

    ResponderExcluir
  7. Jonathan, é por isso que não aceito comentários de anônimos. Acho que, seja pra falar bem ou mal, a pessoa deve se identificar dando direito de resposta. Só criticar e sair de fininho é próprio de quem é pobre de espírito mesmo e só merece nossa indiferença.

    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, amigo
    está mais calmo agora que desabafou?
    então vira essa página e bola pra frente viu?
    lembre-se do Evangelho de ontem e deixe te criticarem 70x7 vezes, pois o único que realmente pode te julgar é o Justo Juiz, mas continue sendo humilde e aceitando as críticas construtivas para melhorar sempre!
    um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Jonathan segue em frente o que importa é naquilo que cremos e tudo que for do bem e nos ajude a transmitir um mensagem positiva e a pessoa do Cristo fonte de amor e perdão é válido.O "Pai é de todos nós e todos nós somos irmãos.Estamos juntos sempre.òtima semana.Paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. Querido, sei que nós dois fomos alvo e, pelo jeito, mais gente, mas bola pra frente! Eu vou dar uma parada, pois me senti muito atingida, mas não vou deixar a peteca cair não, é isso que ele (disfarçado de anônimo) quer.
    Agora uma dica: não permitir comentários anônimos é bem interessante.
    E mais uma coisinha, a do Saci foi forte...aiai...ignorância e fé juntas = fundamentalismo = guerras e discórdia

    ResponderExcluir
  11. Não desanima não.....aceita as críticas, e saiba que eu preciso muito do seu blog....bjos, Shenia.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...