segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novidades Recheadas de Alegria


Primeiro compartilho minha felicidade de hoje. Quando acessei o blog CATEQUESE E BÍLIA pela manhã tive a felicidade de ver minha participação lá.


Confira como foi a postagem que eles fizeram clique aqui . O blog CATEQUESE E BÍBLIA tá bombando, rsrsrsrs.

Estou muito agradecido e feliz pela postagem.


Outra novidade está lá no blog da Cláudia no CATEQUESE NA NET, não vou nem dar detalhes vou deixar todos curiosos e ir até o blog CATEQUESE NA NET  e matar a curiosidade, só adianto que é excelente para nós catequistas.


HUMMM, com essa imagem  a curiosidade ficou maior né? Então clique aqui e confira tim tim por tim tim.


Outra informação é sobre a promoção daqui do blog. Informo que ela não será encerrada mais dia 30/09 e sim no dia do meu aniversário 24/10. Desejo boa sorte à todos e para quem está ficando para trás não desista não, que vocês chegam lá. 


Conheçam a promoção do blog da Lurdes Clique aqui e PARTICIPEMMM!!!

Um comentário:

  1. Jonathan, obrigada por ajudar a divulgar!
    Se Deus quiser esse será o primeiro de muitos...

    E quanto a votação, não pense que desisti....estou em campanha...rs

    E na promoção da Lurdes também já estou participando!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...