quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Frases - I Natal dos Catequistas Unidos


Frase da Angela,


Que o amor ,a bondade e a união semeados por Jesus em nossos corações floresçam , frutifiquem e espalhem o perfume da paz. Que nós, Catequistas Unidos, sejamos sempre fortalecidos pela fé, iluminados pelo amor e conduzidos pela Palavra de Deus!
visite o blog da Angela: nospassosdejesusamor.blogspot.com

****************************

Frase da Erica,

Que neste Natal, Jesus, nos faça cada vez mais UNIDOS, iluminando O nosso coração, para assim passar
ainda mais Jesus nos coraçõezinhos de cada criança. Possamos passar sempre UNIDOS, todos os anos nessa caminhada da evangelização e fortalecidos sempre na fé de
Nosso Senhor Jesus Cristo.

visite o blog da Erica: ericamagropires.blogspot.com

****************************

Frase da Cristiane,

QUE NESTE NOSSO PRIMEIRO NATAL, POSSAMOS CELEBRAR COM UNIDADE, AMOR E PAZ. E QUE JESUS MENINO NASÇA A CADA DIA EM NOSSOS CORAÇÕES E NOS CORAÇÕES DE CADA UM QUE EVANGELIZAMOS .FELIZ NATAL CATEQUISTAS UNIDOS!!!!

visite o blog da Cristiane: jardimdafe.blogspot.com

****************************************
Quem ainda não se inscreveu, vamos lá participar 

Olha, olha em catequistas vamos participar!!!

Abraço grande pra todos vocês.

5 comentários:

  1. Oi, Jonathan!!! Me assustei com estas frases de natal nas atualizações. Estamos ainda em setembro!!!! kkkk Depois eu entendi. Quero participar do amigo-oculto também.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Oii Jonathan! Que bom saber que temos mais participantes... vc vai ver, aos poucos todo mundo vai se animar pra participar!

    Bjoks,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Jonathan oi a Paz de Cristo pra você!rs tava meio ausente do blog por causa do cerco de jericó que aconteceu aqui em nossa Paróquia,foram 7 dias repletos de amor orações missas e adorações a Jesus,em fim uma benção,pena que acabo snif,mas ano que vem vamos ter o segundo se Deus assim quiser!Bom to aqui pra visitar teu blog lindão,e também pra dizer a você que visitei o sait que você me indicou,muito bom amei mas não encontrei lá a Bíblia infantil pro Gabriel,porém achei uma no sait de artigos da canção nova!mas brigado tá!
    E Jonathan eu queria te pedir um favor se for possível rsrs,eu so meio lenta nesse treem de internet rsrs ,queria que você me ajudasse em umas dúvidas e coisas que preciso por no meu blog e não to conseguindo,minha filha até tentou me ajudar mas sabe como são os adolescentes né meio estressadinhos rsrs logo falam aaa mãe.Então pensei que você poderia me adicionar no msn e me ajudar rsrs!Abraços Paty!
    Obs:meu msn ta no meu blog nesta postagem:http://catequizandocomjesus.blogspot.com/2011/09/aviso-urgentevirus-em-alguns-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA JONATHAN, QUE BOM VER QUE MAIS CATEQUISTAS ESTÃO SE INSCREVENDO,QUE BOM QUE RECEBEU A MINHA INSCRIÇÃO, JÁ ESTAVA PREOCUPADA. SE MEU BLOG ESTIVER COM ALERTA DE VÍRUS ME AVISE POR FAVOR. ABRAÇOS E TENHA UM DIA ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Jonathan! Amei ver a minha frase postada aqui...rs.
    Que Jesus nos abençoe sempre!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...