domingo, 11 de setembro de 2011

Dicas Ecológicas

Preservar a natureza é muito importante para o futuro do nosso planeta.

Vamos fazer a nossa parte? 

Veja algumas dicas:
  1. Sempre separe o lixo que pode ser reciclado, e peça para a mamãe entregá-lo para a coleta seletiva.
  2. Alguns brinquedos precisam de pilhas ou baterias para funcionar. Use, sempre que possível, pilhas e baterias recarregáveis, elas duram anos e podem ser recarregadas até 1000 vezes.
  3. Quando não estiver assistindo a TV. Tire-a da tomada. Aquela luzinha que fica acesa, mesmo com ela desligada, consome muita energia.
  4.  Plante uma árvore. Uma árvore absorve uma tonelada de gás carbônico durante sua vida.
  5.  Não brinque com água. Banho de mangueira, guerrinha de balões de água ou qualquer outra brincadeira que envolva água não é legal. Lembre-se, a água é o bem mais precioso da natureza. 

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    MOVIMENTO: com dizem os UNIDOS até no erro.

    Catequistas católicos, onde chegarão repassando mensagens espíritas aos seus catequisandos? Na rede católica tem tantas coisas maravilhosas. Não perceberam que nas entrelinhas dessas histórias a reencarnação é o ponto alto. Ou os catequistas não crêm na vida eterna?
    Meus pêsames, catequistas!

    Referências:site espírita e blogs que compartilham com esse tipo de postagem-

    http://www.techs.com.br/meimei/historias.htm
    http://cresceremcomunhao.blogspot.com/2011/08/parabolas.html
    http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/08/bem-legal.html
    http://catequistasemeandoamor.blogspot.com/2011/08/top-five-de-20-26-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  2. Amados UNIDOS
    Jesus ama a todos, mas se vocês professam a fé católica, atenham-se a ela. 80% dos UNIDOS professam outra religião. E todos aplaudem as asneiras que escrevem.
    Vejam aqui. A postagem mais popular(na lateral deste) é a lenda do saci pererê. Estou certo?
    BASTA!

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, até você recebeu a visita desse irmão anônimo? Regina, minha amiga também, mas ela fez um post, rebatendo:http://reginamurbach-renascer.blogspot.com/2011/09/respondendo-ao-catequista-unidos.html. Aprooveita siga essa amigona, viu? Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Jonathan, a nossa Igreja vive um novo tempo. E podemos ver isso em qualquer documento editado por ela. Precisamos inculturar a nossa fé. A lenda do Saci Pererê, assim como todo o folclore brasileiro, faz parte da construção de um povo, que nem por isso, por contar histórias a seus filhos, deixou de ser cristão.Parabéns por preservar a nossa cultura!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...