segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia de Madre Teresa de Calcutá

Hoje dia 05 de setembro comemoramos o dia de Madre Teresa de Calcutá.


Quando Madre Teresa recebeu o Prêmio Nobel, perguntaram-lhe:
 - " O que podemos fazer a fim de promover a paz mundial? "            
Ela respondeu:
 - "Voltem para seus lares e amem suas famílias.





Posto algumas belíssimas frases ditas por Madre Teresa:

O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.
Madre Teresa de Calcuta


Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.
Madre Teresa de Calcuta

Quando descanso? Descanso no amor.
Madre Teresa de Calcuta
O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.
Madre Teresa de Calcutá
Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.
Madre Teresa de Calcutá
As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá

6 comentários:

  1. é meu caro Jonathan, façamos com amor, muito amor, conforme nos ensina madre Teresa... Agora, quanto á sua questão...É impossível trabalhar com 30 e ter sucesso!! Vc vai morrer e não vai conseguir...Escrevi algo sobre isso no blog, vamos ver se alguém partilha algo de positivo...
    Beijos e te aconselho uma caça talentos em sua comunidade,,,, Urgente!! Gente que possa te ajudar, dividir essa turma!!

    Abraços e não te digo força,mas te digo;;;ATITUDE...tome uma atitude!!
    Imaculada Cintra

    ResponderExcluir
  2. Oii Jonathan,que possamos seguir o exemplo desta mulher forte e incrível!

    Beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Olá Jonathan
    Obrigado pela sua presença em meu blog. Não sabia que hoje era o dia da Madre Teresa de Calcutá. Isso é uma vergonha para mim, pois em minha Paróquia Sagrada Família na Diocese de Santos, temos a presença das Missionárias da Caridade.
    Abraço Fraterno!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jonathan
    Fiquei feliz quando li sua mensagem. Sobre seu post, meu tio tá me ajudando a entender. Meu tio não sabia sobre o Dia da Madre, mas quando vermos as Missionárias da Caridade, vamos parabenizá-la.
    Beijinhos em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa semana!! Um abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. É, essa mulher nos deu testemunho de como viver a Palavra, de como tomar a nossa cruz e seguir Jesus. Maravilha tua postagem neste dia. Tenha uma abençoada semana meu amigo.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...