quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bagunça Organizada


Não se assustem com o título da postagem, vou explicar! 

Com esse título que irei falar, ou melhor, explicar um pouco mais sobre meu blog.
Quando recebo críticas por email, ou comentários, dizendo que meu blog tá uma baguncinha, rsrsrsrs, eu fico até feliz e concordo.
Ontem fiz postagens variadas, como por exemplo a postagem de São Mateus, devido ontem ser o dia dedicado à ele, e uma postagem sobre o Dia das Árvores. Eu me preocupei em atender os dois públicos, em respeito aos meus amigos catequistas e também em respeito aos meus amigos professores. Ambos não posso deixa-los de lado, se não faz igual os irmãos, causa ciúmes rsrsrsrsrsrs.
Vi que minhas postagens se tornou bem dinâmicas, por que quando edito e publico elas, eu penso em receber comentários conforme o público, ou seja, se for uma postagem sobre catequese, receber comentários de catequistas, e se for uma postagem de ensino escolar, receber comentários só de professores. 
Ontem o que me deixou feliz, foi que aconteceu diferente. A nossa querida amiga Catequista Cris comentou no blog dizendo que ficou surpresa, por que ela não sabia que dia 21 de setembro era dia da Árvore. Quando abrir meu email, mais outra surpresa, nele tinha um email de uma amiga professora, que dar aulas numa cidade vizinha de Paraopeba, no email ela dizia: Jonathan eu não sabia que hoje era dia de São Mateus, e muito menos conhecia a história dele, que no entanto, a história dele nos toca profundamente.
Viu pessoal, que meu blog é uma BAGUNCINHA ORGANIZADA? O grande propósito do meu blog é este evangelizar quem acaba-se distanciando da religião e da vida cristã, e Educando as pessoas com temas bem legais e dinâmicos que existe na educação.
Fico muito feliz de obter esses resultados.
Abraço e Bom dia à todos.

4 comentários:

  1. Jonathan, você é uma graça. Ninguém quis renovar seu contrato??rsrsrs Continue com sua bagunça organizada. Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.......
    Deus conserve esta bagunça. Amém

    ResponderExcluir
  3. estimado Jonathan me alegra que la tormenta de los malos comentarios se fuera tu blog es muy bueno y siempre nos enseñas cosas muy buenas un abrazo

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...