quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tô triste.

Pessoal sinto em informar que precisarei parar um pouquinho com o meu blog, meu computador deu um probleminha e por esse motivo ficarei afastado do meu blog e de vocês. Mas isso será por pouco tempo, quando eu voltar, voltarei com a corda toda, será bom este tempo poque pensarei em novidades, e enquanto eu estiver fora, peço a colaboração de vocês para irem deixando sugestões para o meu blog, o que vocês acham que deveria melhorar, o que vocês gostariam de novidades, o que eu já fiz e vocês gastariam que eu voltasse a fazer aqui no blog. Vocês fazendo isso me darão mais forças para que eu possa voltar com tudo. Então, não estou dizendo um adeus, isso não, mais sim um ATÉ BREVE. Continue vocês todos com a graça de Deus, e partilhando essas maravilhas que vocês nos oferecem neste meio de comunicação. O bonito da família Catequistas Unidos é que cada um tem seu jeitinho, vocês já perceberam isso? Uns partilham mais atividades, outros mais dinâmicas, outros usam o blog para dar seus testemunhos que no qual nos trás um riquíssimo aprendizado, e assim nós vamos ajudando um com outro. ABRAÇO GRANDE A TODOS VOCÊS, e ATÉ BREVE PESSOAL. 



JONATHAN CRUZ

14 comentários:

  1. Snif...
    Tamo torcendo pra vc voltar logo.
    Bjusss
    Clécia e Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu blog tá bonito de se ver!
    Hoje é o dia do Padre. Parabéns a todos e que continuem sempre perseverantes na vocação do sacerdócio.
    Grande abraço a vc, fique na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. Ahh nem vem! Vai na lan-house!!Se vira nos 30! rsrsrsr....Até brevé!

    ResponderExcluir
  4. Que pena...você é tão criativo e ativo...sentiremos saudades! Mande arrumar logo o PC!!! Abraços, Lucyanna
    (tomara que dê tempo de participar da promoção lá do blog)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jonatham!! Volta logo! Inté.
    abçs

    ResponderExcluir
  6. Ta certo,eu tbm estou esses dias sem entrar,estou participando de uma conferencia da facul...,ate o 1º encontro depois das ferias vou faltar,mais ja deixei tudo prontinho pra outra catequista passar rsrrs, é assim mesmo a nossa vida é uma correria,mais com certeza Deus sempre em primeiro lugar/bjinhos até mais fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Jonathan não se afaste de nós, todos são importantes e fazem falta. Este é o nosso mês tem promoção rolando em vários blogs... a noite lanço a minha. Participe!

    ResponderExcluir
  8. volta logo tá?
    bjnhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Sentirei saudades, não demore, adoro as novidades do seu blog. Voltaaaa logooooooooooooooooo. rsrsrsrs.

    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ahh!!
    Nos falamos na volta, mas enquanto isso vou terminando de olhar todo seu blog. Se eu conseguir uahaua
    bjs
    Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  11. é uma pena,que seu PC esteja com problemas mas desde já ficarei em oração para que quando você voltar(que seja logo) você esteja com bastante novidades,beijos e até breve.fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, fiquei imprevistamente dia 4 e 5 sem net, ninguém merece. Sei como é difícil o afastamento, mas logo tudo se normalizará, viu?
    Paz e bênçãos!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Amigoo!! Isso acontece. não se preocupe!Logo, logo vai passar!

    Estamos com saudades!
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  14. Jonathan querido, Deus seja louvado! Você é mesmo muito especial, sabia? Eu tbem gosto de mudar, mas tenho um probleminha.. não sei muito bem lidar com as ferramentas adequadamente, rsrsrsrs. Mas estou me esforçando e amando essa interatividade com todos os amigos e amigas blogueiros. É sempre uma alegria enorme visitá-los e ver as maravilhas que, sempre, encontro nas páginas de cada blog. Gostaria de visitá-los mais vezes, mas nem sempre é possível.
    Obrigada pelo seu carinho, incentivo e dedicação.
    Deus te abençoe
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...