quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recadinho para Beta

A Beta do blog Aprendendo a ser Catequista visitou meu blog, no qual fico muito feliz e agradecido á ela, e lendo as postagens que eu fiz, ela gostou da postagem da: Necessidade dos catequistas conhecerem os tipos de crianças. E resolveu publicar no blog dela também, e deixou um recadinho pra mim assim: "Ei!!Compartilhei esse post em meu blog espero que não fique chateado coloquei os créditos =) Adorei esse post. Deus te abençoe". Respondendo a esse comentário digo à Beta que estou muuuuuito chateado. Chateado de você Beta, achar que eu vou ficar chateado de você publicar um post meu em seu blog, ó minha querida, nossa missão é partilhar e usar este meio de comunicação para evangelizar o mundo, não é mesmo?. E quando vejo um trabalho meu sendo útil para outra pessoa você não sabe o quanto me alegra. Já te falei uma vez e repito: TODA VEZ QUE VOCÊ PRECISAR DE USAR OU QUERER PUBLICAR UMA POSTAGEM DAQUI DO BLOG, PODE FICAR SUPER, HIPER, MEGA A VONTADE. Esse recado também serve para todos que me seguem, ok pessoal?
Este trabalho fiz na faculdade no curso de pedagogia, para estudarmos os tipos de crianças e quais os melhores trabalhos que encaixam com o tipo de cada uma, e vi também que é um assunto muito importante para nós catequistas também, aí resolvi fazer um resumo do mais importante e fiz a postagem.
E esclarecendo, EU NÃO FICO CHATEADO E SIM FELIZ D+ DA CONTA. rsrs.
Beta eu te devo é milhões de agradecimentos. Um abraço grandioso pra você.
Jonathan Cruz

2 comentários:

  1. Nossa, Jonathan fiquei curiosa tb! Vou dar uma lida neste post que é como vc diz SUPER, HIPER, MEGA importante para nós catequistas! E ainda mais foi feito por um pedagogo, perfeito!

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. ei!!
    Obrigadaaa!! hehehe
    Fico feliz com isso.
    Estou acompanhando seu trabalho sim e estou adorando =D
    bjss

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...