segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eleição dos Catequistas?

É uma brincadeira que está acontecendo lá no blog da Sheila e eu não podia está de fora dessa né? rsrsrsrsrs, Então peço aos meus seguidores que vote, e votem em mim rsrsrsrsrsrs. Mais tô brincando é só uma brincadeira e ali todos que ganhar tá valendo, o prêmio estará em boas mãos em qualquer um de nós que ganhar. Então acessem o blog da Sheila Semeando Catequese, clique aqui e vamos ver quem será o sortudo ou a sortuda.  


Então, meu POVO E MINHA POVA, VOTEM EM MIM! VOTE NO "JONATHAN" KKKKK

Um comentário:

  1. Meu povo e minha pova...vote em mim!!! kkkkkk
    Todos seremos vencedores, só de receber as orações de uma pessoa tão admirável quanto a Sheila já está valendo...
    Boa sorte pra vc!! E como está seus cabos eleitorais?
    Abraços!
    Imaculada!*

    * Jonathan, não respondi suas perguntas, pois não estava por aqui esses dias.... Mas, cá entre nós, são perguntas demais....srsrsrsr

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...