sábado, 23 de julho de 2011

Turminha Primeira Comunhão 2010

(Os anjinhos de minha turminha ficou bem na frente. Eram 30 ao todo)


(foram no total 150 catequizandos)

(Entrada: Turma da Arlete ficou responsável)

(Ameliane da minha turminha fez a primeira leitura)

(Celebrante Padre Hélio)


(Preces foi Danielle da minha turminha que fez junto com a mãezinha dela. Aproveito aqui pra agradecer o presente que ganhei delas, já agradeci pessoalmente , mas agradeço mais uma vez kkk, o livro que ganhei veio na hora certa.)


(Marlene estava despedindo de nós, foi bom que a Primeira comunhão saiu lindo, todos os detalhes. Graças a nossa Coordenadora Marlene, pena que ela encerrou sua caminhada na catequese. Que Deus dê ela saúde e bençãos. Não posso deixar de falar de minha catequizando Maria Clara que cantou MARAVILHOSAMENTE, que conseguiu fazer com que muita gente chorasse de emoção. Fico tão feliz feliz de ir a missa e vê-la cantando, é bom d+. kkk)

(Eu, de bendito é o fruto... rsrsrs)

"Aos meus eternos catequizandos deixo aqui um abraço beeem forte como uma rocha, e digo que vocês estarão sempre em meu coração."
Bjos... Jonathan Cruz

3 comentários:

  1. Jonathan tudo bem? puxa fiquei honrada com sua visita no meu blog...Verdade amigo não tem onde seguir,é wordpress,mas vou mudar isso breve..Mas voce pode me seguir mesmo assim,indo lá em deixando mensagens..
    Tudo muito bacana por aqui,seu trabalho com as crianças,belas fotos,crianças fofas..
    Desejo a você muita força e fé.....mais do que já tem..
    Muitos beijos
    Titi.
    Aparece para tomar um café ok?

    ResponderExcluir
  2. No crei que unas fotos de personas a las cuales no conozco personalmente y que ademas viven tan lejos de mi, podrian llegar a emocionarme tanto.
    ¿todos esos niños estan haciendo su primera comunión Jonathan? Creo entender eso por lo que leo en tu post y por el eslogan de las camisetas.
    Es...grandioso.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi...seu blog é pura dedicação. Muito lindo!

    Abç:)

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...