quarta-feira, 13 de julho de 2011

História de São Benedito

Um pouquinho de São Benedito. Só pra ressaltar que São Benedito é o padroeiro do meu bairro Dom Bosco, cada ano acontece uma festa mais linda que a outra.




E para finalizar venho confirmar que a vencedora da brincadeira "Descubra a figura" foi a Tereza do http://catequesecasaforte.blogspot.com/ ela acertou a figura escondida e o blog também. Confira: 

 (São Benedito é que estava escondido. kkkkk)
 (O blog escondido é da nossa Amiga Silvanety)

O prêmio da vencedora é....
um selinho.

5 comentários:

  1. Jonathan permiteme que te de un consejo para el blog. Seria bueno que añadieras un gadet de traductor. Suelen ponerse en el encabezamiento del blog y ayuda a los que hablamos otro idioma a la continuidad de visitar el blog. Yo por ejemplo en las ultimas visitas, no he conseguido que goglee me traduzca la pagina y claro, muchas cosas de los tetox no consigo entender. Es solo una puntuación, tú has lo que creas mejor. pero creo que es una buena opción.
    Un abrazo en Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai era muito devoto de São Benetido, uma vez ele foi viajar e me trouxe uma imagem para mim que tenho até hj.
    Beijinhos Angélica

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!! Que alegria não foi a minha agora Jonathan!!! Fiquei emocionada! Foi uma linda homenagem! Obrigada...Obrigada...Obrigada e um forte abraço com cheirinho de Deus pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela belo selinho. Que Sao Benedito nos traga muitas bencaos.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...