terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia dos avôs

Peço à Deus todo poderoso saúde, felicidades para minha vovó. E hoje de manhã minha vó me disse uma coisa bonitinha. Ela tava ouvindo o Padre Reginaldo Manzzotti pela rádio e ouviu ele dizer que era de de Santa Ana e São Joaquim e ele abençoou todos os avôs. E eu tinha me esquecido, alias todos os netinhos não tinha dado nenhum abraço nela, na hora do almoço ela disse: _ Hoje já rezei e pedi bençãos para meus netos todos. E olha que hoje é dia dos avôs eles que tinham que pedi pra mim.
Ela jogou aquele ponto tadinha, depois desse verde nós todos abraçou ela bem forte. E também peço a Deus pela Saúde e felicidade dela, aos meus avôs que já se foram, peço à Deus que conforte a alma deles e que eles ficam na paz de Cristo.

( Eu estou dando aulas particulares em casa, aí eu disse ao meu aluno João Vitor que hoje era dia dos avôs, ele ficou todo surpreso, pois não sabia. Aí decidimos fazer um cartãozinho pra vovó dele, ela adorou, ainda mais que é netinho único. O cartãozinho é este da foto, ficou uma "belezura" como diz minha vó.)






6 comentários:

  1. Que legal!!! Sua vovó deve ter ficado muito feliz com esse abração! E eu tb me esqueci, credita? Olha que meu avô tava até lá em casa de manhã...q vergonha!

    Ah, gostei da sua modificação! Ficou bem bonito! Até sua foto combinou!

    Um beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Jonathan repare na sua caixa de e-mails vc deve ter recebido um e-mail do yahoo avisando sobre o novo arquivo que eu carreguei.
    ou entre direto em http://br.groups.yahoo.com/group/catequistas-unidos/files/

    ResponderExcluir
  3. Jonathan que bueno que piensas en los adultos mayores ya que de ellos podemos aprender muchas cosas ya que la experiencia también se aprende.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante que jovens como você alimentem dentro de si o amor pelos mais velhos, eles são para nós verdadeiros exemplos de fé.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonathan...gostei de suass modificações no visual do blog...
    Que delícia de desenho... imagine uma avó, recebendo um dengo desses...
    abraços
    Imaculada

    ResponderExcluir
  6. Oi, JC!!
    Ficou lindinho o cartão!
    Deus abençoe!
    abçs

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...