sábado, 9 de julho de 2011

Fases da vida

Toda história tem um inicio e um fim, não é mesmo? Nós somos assim a vida toda, sempre construímos história, só paramos quando a nossa história de vida finaliza com a morte, que é uma realidade de todos nós.
A cada momento da vida nasce uma história, de todo tipo, histórias românticas, de ação, drama, comédia e entre outros. E confesso que minha vida passa mais pela comédia (kkkkkk), mais bom, esta postagem é para uma simples homenagem durante todo tempo que eu trabalhei no Núcleo Adélia Moreira - CURUMIM, à cada momento que vivi lá como: momentos tristes, alegres, de braveza, eu carregarei comigo como aprendizado e experiencia. À meus alunos como já disse à eles, não estou dizendo adeus, isso jamais, mais digo à eles UM ATÉ LOGO. E chamá-los de ex-alunos, isso não, porque para os grandes mestres os alunos, não passam para um nunca mais, pois nós educadores levamos todos os alunos conosco em nosso coração. 
 (fazendo docinhos...hummmm)

 (massinha de modelar caseira)
 (Angélica.... sempre de bem com a vida!!!)
 (Eu, pegando uma corzinha kkkkk)
 (Grandes amigas, Angélica, Simone, Etelvina)
 (Eu e Nandinho que também é da minha turma de catequese)
(Eu nadando de roupa, boia, e boné... kkkkkkk)
(Pedro no carnaval, ele também é da minha turminha na catequese)


 (Eu e Angélica em clima de carnaval kkkkk)
 (Alunas prontas para a apresentação de natal. Saiu lindo)
 (Teatro: aliás os atores e o autor EU, se saíram ótimos kkkkk Rede Globo que nos aguarde) 
 (Distribuição de presentes: Eu, tia Etelvina, Tia Simone e Tia Angélica, saímos na cidade a procura de padrinhos para apadrinhar uma cartinha e graças à DEUS conseguimos todos os presentes. Conseguimos presentes até pra sortear no final da festa. Foi cansativo mais valeu a pena)
(Amigos para sempre kkk)
(Eu e o elenco do teatro)

(Edna diretora, amigona)
 (Simone pedagoga, amigona)
 (Lu e Simone)
 (Luciana uma graça de pessoa, amiga do peito)
(Eu sempre rodeado pelos pequeninos)
 (Mayline também minha catequizanda)
(Nandinho feliz da vida)
 (Mariazinha)




 (Seu Zé)

2 comentários:

  1. Oi, Jonathan!!!! Que pena que você está saindo de lá...Que o Espírito Santo te ilumine nesta nova fase. Outras coisas boas virão!! abçs

    ResponderExcluir
  2. AGORA É BOLA PRA FRENTE NÉ CRIS? VALEU PELO COMENTÁRIO

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...