sábado, 11 de junho de 2011

Ser catequista é bom D+++!!!


Hoje, cheguei na catequese fui pra minha sala e comecei a preparar a sala, coloquei as carteiras em circulo, colei no quadro um cartaz sobre Pentecostes e Ascensão do senhor, montei o altarzinho e logo mais as crianças entraram, logo mais minha colega catequista Heloísa foi a minha sala e disse que acessou meu blog e viu a história do caderno e me pediu pra ver o caderno, aí mostrei pra ela e achou lindo o caderno. Meu catequizando chegou um pouquinho atrasado e quando ele chegou mostrei ele o caderno. E digo à vocês amigos que valeu demais o esforço e minha boa vontade, pois, ver o rostinho dele alegre, isso não tem preço que pague. Os outros pediu pra ver e todos acharam uma gracinha. Então, muitas pessoas me perguntam o que e quanto ganho pra ser catequista, e sempre digo que recebo as benção de DEUS e um tesouro que só quem vivência sabe o valor desse tesouro, que é o carinho que nós catequistas recebemos de nossas amadas crianças.   

Um comentário:

  1. Que bom te ler Jonathan... Puxa, são com pequenos detalhes assim que conquistamos nossos catequizandos e depois de conquistados já é meio caminho andado para a evangelização... Certa vez, um catequizando me perguntou: "Imaculada, vc ganha para dar catequese?" srsrs Respondi: "Sim, ganho mauito bem, um salário altíssimo"...Ele me olhou com olhos arregalados; É??? Sim, o salário de Deus é paz, amor no coração, felicidade...Isso tudo não tem preço!! srrsrs Estávamos falando sobre vocação...Acho que ele entendeu que quando somos vocacionados, não tem dinheiro que pague o que fazemos na gratuidade...

    Abraços, amei o caderno...
    Imaculada

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...