domingo, 5 de junho de 2011

Oração da criança



Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.

A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas da natureza. A criança tem olhos na direção do futuro: segue seu caminho com alegria, coragem e esperança. Nós vos imploramos Pai celestial: fazei-nos livres e transparentes.

Que saibamos utilizar os bens da criação sem que eles nos tornem escravos. Que nossa convivência humana tenha por base a honestidade, a compreensão e a constante prática do perdão.
Concedei-nos, enfim, Pai amoroso, amigo dos pequeninos, a graça de vos amar de todo o coração e amar nossos semelhantes do mesmo modo que Jesus, vosso Filhoquerido, nos amou. Amém!

A palavra se faz oração
Padre Luiz Miguel Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...