quinta-feira, 23 de junho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti evangelizando o Brasil



Hoje ouvindo a rádio da minha cidade vizinha (Caetanópolis) Rádio POP, parei pra ouvir um pouquinho o Padre Reginaldo Manzotti, de repente ele leu um versículo da bíblia que tocou meu coração e tenho certeza que tocou vários corações por este Brasil. 
Confira: Eclesiástico, 30, 22-27
22.
Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
23.
A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida.
24.
Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti,
25.
pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma.
26.
A inveja e a ira abreviam os dias, e a inquietação acarreta a velhice antes do tempo.
27.
Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente, pois seus banquetes são preparados com solicitude.
(Medite)

4 comentários:

  1. Buena publicación Jonathan. Me recuerda a unas palabras que pueden escucharse muy a menudo en boca de D. Antero, el Parroco de mi Iglesia. Dichas palabras son: <>.
    La verdad es que todos los que hemos tenido la dicha de conocer a Cristo, no podemos estar tristes, si no dar testimonio de la alegria que es ser encontrado por el Señor.
    Un abrazo en Cristo Jonathan.

    ResponderExcluir
  2. La frase que queda entre los parentesis y no ha salido publicada es esta:
    No existe el cristiano triste, sino un triste cristiano.
    Es desde luego una buena frase para meditar.

    ResponderExcluir
  3. http://translate.google.es

    este é o link para o tradutor google Jonathan. Eu copio o seu comentário no meu blog e ir para outra página onde leugo Tenho o tradutor e colar, em seguida, basta seguir as instruções. Isto é como eu entendo o que você escreve, porque eu não entendo Português. Espero que você vai ser link útil. Vou tentar fazê-lo para trás de modo que você pode tentar e me escrever em Português. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Muito legal o seu blog! Sou um professor alfabetizador que utiliza a poesia para consolidar o processo de ensino e aprendizagem de meus alunos. Faz uma visita no meu blog...será uma honra!

    http://versoinfantil@blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...