sábado, 18 de junho de 2011

Ideia para catequistas



Comprei uma santinha de Nossa Senhora do Carmo, pedi ao padre Wilson que à benzesse e levei para a catequese, no final dos encontros de catequese escolho uma criança se possível aquela que comportou mais, que é frequente e que presta atenção nos ensinamentos, sendo assim dou-lhe a santinha para ela levar para casa e todo dia separar um tempinho com a família e fazer uma oração. Isso fez bastante sucesso, pois, os pais sempre me falaram muito bem desta ideia, que na verdade foi de uma grande catequista Marlene Cândido que me passou esta ideia. As crianças adoram e levam para casa bem contentes e no próximo encontro conta como foi a visita da santinha.

3 comentários:

  1. Gostei!!! É mesmo uma boa oportunidade para eles rezarem com os pais. Ótima ideia.
    Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia. Eu fazia em minhas turmas o sorteio "amigo organte" cada semana um sorteava o nome de um amiguinho e reza por ele durante a semana toda.
    BJuss

    ResponderExcluir
  3. amei essa ideia,levando a catequese pra familia,muito importante.pois muitos pais nao podem ir.vou fazer.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...