sábado, 25 de junho de 2011

Culinária com meus alunos

Foi uma aula diferente que resolvi fazer, e além de diferente super gostosa, pois, o que fizemos foi um docinho de leite em pó, tudo que criança gosta. Tornou-se uma aula super dinâmica, e educativa também principalmente explorando muito a matemática de uma forma diferente. 




(Até tia Simone (pedagoga) entrou no clima)


OBS: ESSA AULA DIFERENCIADA É NO NÚCLEO ADÉLIA MOREIRA, ONDE EU TRABALHO.

6 comentários:

  1. VALE LEMBRAR QUE ESSA ATIVIDADE É NA ESCOLA QUE TRABALHO E NÃO NA CATEQUESE.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela vai bem, assim você pode ler os comentários, se você não tem o tradutor diminuiu.
    Eu amo este post, belas fotos e as crianças estão muito felizes na atividade. O que eu não entendo é se você está fazendo na escola na aula de religião ou na catequese paroquial.
    Um abraço em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jonathan, já vi que vc é dos meus. É assim que se trabalha, com dinâmicas e tenho certeza que eles jamais esquecerão de vc e desse dia tão abençoado e iluminado. Fui assim, muito criativa e fazia mesmo e até na praça eu já fui trabalhar com argila para a aula de artes, copiar as esculturas. Lindo dia foi aquele! Parabéns, vc vai longe!Bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Jonatham, que legal!! Que gracinha as crianças de toquinha na cabeça e avental!!! rsrs Parabéns. Não sabia que você era professor de educação infantil.
    Cris-Primeira Eucaristia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jonathan!
    Atendendo ao e-mail enviado por você, vim aqui te seguir.
    Parabéns por essa aula diferenciada. Eu acredito que aulas desse tipo são o grande diferencial na aprendizagem dos alunos.
    Parabéns e abraços!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...